R$ 345,00
6x de R$ 57,506x de R$ 57,50
undefined - undefined/undefinedalterar endereço
Calculando frete...
Descrição
Indique para um amigo
AGRALE MARRUA AM 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 04/07
AGRALE MARRUA AM 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 04/07
AGRALE MARRUA AM 50 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/11
AGRALE MARRUA AM 100 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/15
AGRALE MARRUA AM 150 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/15
AGRALE MARRUA AM 200 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/
AGRALE MARRUA AM 300 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 15/
AGRALE FURGOVAN 6000 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 01/07
AGRALE FURGOVAN 6000 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/11
FORD F250 4.2 L6 18V TURBO DIESEL MWM 180CV 4X2 99/06
FORD F350 4.2 L6 18V TURBO DIESEL MWM 180CV 4X2 99/06
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X2 00/05
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 00/05
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X2 06/12
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X4 06/12
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X2 00/05
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 00/05
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X2 05/12
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X4 05/12
NISSAN FRONTIER 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 98/02
NISSAN FRONTIER 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X2/4X4 03/06
NISSAN FRONTIER 2.8 8V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X2/4X4 07/07
NISSAN X TERRA 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 03/06
NISSAN X TERRA 2.8 8V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X4 07/08
TROLLER T4 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 01/05
VOLARE A5 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 98/02
VOLARE A6 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 99/05
VOLARE A8 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 98/05
VOLARE A8 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 98/05
SUPORTE COMPLETO / USA REFIL FE177026 17X70X26MM
ORIG BF9T10B300AA / 940703410074 / MSB34101 / MSB34102 / 940703410074
SEMPRE VENDER O ROL 2218 (COBRA) OU F23359305 (INA) PORQUE ESTE ROL TRAVA E CAUSA QUEBRA DO TENSOR
PARA TESTA-LO BASTA TRAVAR O EIXO DO ALTARNADOR E GIRAR A POLIA PARA A ESQUERDA (ANTI-HORARIO), CASO A POLIA NAO GIRE LIVREMENTE É NECESSARIO A TROCA DA MESMA, POIS ELA PODE COMPROMETER O DESEMPENHO DO CIRCUITO, OCASIONANDO DANOS AO TENSIONADOR DA CORREIA.
AGRALE MARRUA AM 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 04/07
AGRALE MARRUA AM 50 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/11
AGRALE MARRUA AM 100 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/15
AGRALE MARRUA AM 150 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/15
AGRALE MARRUA AM 200 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/
AGRALE MARRUA AM 300 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 15/
AGRALE FURGOVAN 6000 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 01/07
AGRALE FURGOVAN 6000 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 08/11
FORD F250 4.2 L6 18V TURBO DIESEL MWM 180CV 4X2 99/06
FORD F350 4.2 L6 18V TURBO DIESEL MWM 180CV 4X2 99/06
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X2 00/05
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 00/05
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X2 06/12
GM BLAZER 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X4 06/12
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X2 00/05
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 00/05
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X2 05/12
GM S10 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X4 05/12
NISSAN FRONTIER 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 98/02
NISSAN FRONTIER 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X2/4X4 03/06
NISSAN FRONTIER 2.8 8V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X2/4X4 07/07
NISSAN X TERRA 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 03/06
NISSAN X TERRA 2.8 8V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 4X4 07/08
TROLLER T4 2.8 8V TURBO DIESEL MWM 132CV 4X4 01/05
VOLARE A5 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 98/02
VOLARE A6 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 99/05
VOLARE A8 2.8 12V TURBO DIESEL MWM 132CV 98/05
VOLARE A8 2.8 12V TURBO DIESEL MWM ELETRONICO 140CV 98/05
SUPORTE COMPLETO / USA REFIL FE177026 17X70X26MM
ORIG BF9T10B300AA / 940703410074 / MSB34101 / MSB34102 / 940703410074
SEMPRE VENDER O ROL 2218 (COBRA) OU F23359305 (INA) PORQUE ESTE ROL TRAVA E CAUSA QUEBRA DO TENSOR
PARA TESTA-LO BASTA TRAVAR O EIXO DO ALTARNADOR E GIRAR A POLIA PARA A ESQUERDA (ANTI-HORARIO), CASO A POLIA NAO GIRE LIVREMENTE É NECESSARIO A TROCA DA MESMA, POIS ELA PODE COMPROMETER O DESEMPENHO DO CIRCUITO, OCASIONANDO DANOS AO TENSIONADOR DA CORREIA.